27 de março de 2013


Quarteto sombras Sephora: Brazilian Sea.


Esse é o primeiro produto da Sephora que testo, a primeira coisa que me chamou a atenção é o tamanho do quarteto que passa um pouco do tamanho da palma da minha mão.....é gigantesco.

A embalagem é super resistente, acompanha um espelho gigante também e as sombras são enormes....o quarteto vem com 3g de sombra dividido em 4 cores, só para comparar uma sombra unitária da Mac vem com 1,5g então no fundo não vem uma quantidade enorme de produto e sim uma embalagem exagerada.....

A embalagem é toda preta em plástico muito resistente com sistema de trava para abertura, não achei prático o tamanho da embalagem pois para deixar em casa sem problemas mais leva-la na necessaire é praticamente impossível......


As cores são:
  • Turquesa com brilhos prata...lindíssimo.
  • Marrom médio "café com leite" acetinado que esfuma super bem.
  • Laranja médio com brilhos dourados.
  • Rosa claro acetinada, quase some na minha pele.... ótima para iluminar.
A qualidade é bacana e achei válido custo/benefício paguei R$35,00 reais quando comprei no começo do ano passado, as sombras esfarelam um pouco mais nada exagerado ou que chegue a me incomodar, a pigmentação é média/boa, na foto os swatches estão sem primer e a duração foi bem legal.

Fiquei curiosa para testar outros produtos.....

E você já usou alguma coisa da Sephora o que recomenda?

Beijos
2leep.com
Paula Sartori
1 Paula Sartori
Paula Sartori

1 comentários:

Gabriele Souza disse... [Reply to comment]

Realmente exageraram no tamanho haha, mas gostei muito dessa sombra turqueza *--* parece ser linda pessoalmente.

Me visita,
http://charmeemvidrinhos.blogspot.com.br/
bj

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...