28 de março de 2013


Frescurinha para aplicar cílios postiços. Pinça para colocar cílios postiços.


Oi tudo bem?

Esse produto realmente é uma frescurinha para aplicar os cílios postiços pois normalmente usamos os próprios dedos mesmo e as vezes também usamos uma pinça de sobrancelha.

A vantagem dessa pinça é que ela é totalmente arredondada e isso ajuda as desastradas de plantão "eu" a não se machucar.

Comprei no Ebay por $0,99 já com envio veio da China e demorou mais ou menos 2 meses para chegar.

Gostei desse produto pois quando estou com pressa acabo usando os dedos mesmo para colocar os cílios, com esse formato arredondado ela encaixa perfeitamente nos meus olhos e com isso eu consigo deixar os cílios mais próximos ainda da raiz dos meus cílios naturais. Dou uma leve escorregada nos cílios postiços em direção aos naturais......deu para entender?!


Na descrição de como usar mostra como tirar os cílios usando a pinça também mais eu não consegui.....a descoordenada aqui sempre errava a ponta dos cílios...kkk então prefiro levantar a pontinha com os dedos mesmo e puxar levemente....

Acredito que naquelas lojinhas de R$1,99 você encontre essa pinça também....

E você gosta de usar alguma pinça para ajudar a colocar os cílios ou prefere aplica-los com os dedos mesmo?

Beijos
2leep.com
Paula Sartori
1 Paula Sartori
Paula Sartori

1 comentários:

Rafaela Kenupp disse... [Reply to comment]

Eu sempre aplico com os dedos, ou melhor tento aplicar, na verdade não sei se são os cílios que não me caem bem ou se eu não sei aplicar, pois vc já explicou que tem vários tipos de cílios!!
Mas vou tentar achar essa pinça para ver se me dá uma ajudinha!!
BJS

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...