18 de março de 2013


Favoritos de Fevereiro de 2013.


Nossa estou super atrasada né?

Mais ainda vale né?! kkkk

Vamos lá ver o que mais usei nesses últimos dias....como o calor estava muito grande eu optei por poucos produtos para ficar com ar mais natural possível....


  • BB cream Loreal resenha aqui.
  • Rímel Lash Blash Fusion Cover Girl resenha aqui.
  • Bene Tint da Benefit resenha aqui.
  • Blush Sunbasque da Mac.
  • Batom Sunny Seol da Mac resenha aqui.
  • Batom Rosalina da Quem disse Berenice? resenha aqui.
  • Lápis retrátil Color Stay da Revlon.
E vocês optaram por uma makeup mais natural ou usaram coisas mais elaboradas?

Beijos 
2leep.com
Paula Sartori
4 Paula Sartori
Paula Sartori

4 comentários:

Unknown disse... [Reply to comment]

Só coisa boa boa Paula :q !!!
Amei os batons, lindíssimos!
Para mim makes tem q ser o mais natural possível, não sou chegada em makes elaboradas e carregadas!!
Não combina comigo!
:g

Rafaela Kenupp disse... [Reply to comment]

Tá atrasado mas vale e como!!!
Amei Bene Tint da Benefit, gosto de produtos multi funçao e a cor é lindona....como vc disse deixa com ar de :h natural....lindo!!!

Unknown disse... [Reply to comment]

@Graziele Passos ai sabe que makeup elaborada é costume né...no começo a gente estranha depois acostuma e começa a adorar...kk..beijos

Unknown disse... [Reply to comment]

@Rafaela Kenupp eu também gosto desses produtos multi uso...beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...