5 de março de 2013


Batom Rosalina: Quem disse, Berenice?


Eu amei esse batom, a cor, textura e a durabilidade são ótimos a embalagem é muito fofa......resumindo amor total!!!

kkk não sei de onde tirei o "Roselita" o nome correto é Rosalina

Estou apaixonada pela cor.

Todas as vezes que usei me perguntaram qual era a cor e a marca do batom .....fez o maior sucesso....

O batom se não me engano custa 17 ou 19 achei o preço justo pela qualidade e embalagem do produto.

E vocês o que acharam?
2leep.com
Paula Sartori
2 Paula Sartori
Paula Sartori

2 comentários:

Gabriele Souza disse... [Reply to comment]

Muito bonito esse batom viu, amo esses tons de rosa *---* é so amor mesmo. :i

Me visita,
http://charmeemvidrinhos.blogspot.com.br/
bj

Rafaela Kenupp disse... [Reply to comment]

Tenho ouvido falar muito dessa marca, mais ainda não usei nada dela!!
É uma cor linda, gosto muito desses tons!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...