6 de fevereiro de 2013


Esclarecimento sobre a loja Beauty by Violett.


Meninas eu comprei 1 vez na loja e 1 vez no ebay e como não tinha ocorrido nenhum problema aceitei a parceria e aceitei dividir as informações com vocês, divulgando as promoções e cupons de desconto eu não ganho nenhum $ por essas divulgações e tão pouco tenho qualquer vínculo com a loja.......

Acabei de ver uma postagem falando sobre a loja ter enviado produtos falsificados/réplicas para algumas clientes, então peço a atenção de todas que por acaso tenham comprado e deixo claro que a partir desse momento NÃO RECOMENDO MAIS A LOJA e peço desculpas se alguém foi prejudicado pela minha indicação.

Ainda não sei o que realmente aconteceu pois ninguém comentou essa situação comigo, mas de qualquer forma é melhor ficarmos atentos até maiores fatos e informações serem divulgados......estou entrando em contato com a dona da loja assim que tiver alguma resposta sobre os comentários feitos aviso vocês.

Para conferir a postagem que li no blog:

Mimos Femininos click aqui.

Qualquer coisa o contato da loja é esse aqui: violett@beautybyviolett.com.br

Beijos
2leep.com
Paula Sartori
0 Paula Sartori
Paula Sartori

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...