19 de fevereiro de 2013


A The Balm chega ao Brasil!!!! Ebaaaaaaa.


Vocês já sabem que eu adoro os produtos da The Balm, eles já apareceram em vários tutoriais e também em alguns posts.


A marca tem uma proposta super legal e conta com embalagens muito fofas, um combinação perfeita:

THE BALM COSMETICS

Fundada nos EUA por Marisa Shipman em 2003, com a filosofia “beleza em 5 minutos”, a The Balm apresenta embalagens ousadas, estilo retrô e com mensagens que despertam o poder feminino. A inovação e a qualidade de seus produtos proporcionam tratamentos multiuso e cheios de benefícios e que se completam entre si. A the Balm atualmente é encontrada em 56 países e em breve no Brasil. 

A marca começa a ser vendida em abril mais sem data definida, assim que eu tiver maiores informações conto para vocês.

Só para deixar vocês com água na boca vem ver mais alguns produtos para ficar babando como eu estou..kkkk:






Não vejo a hora dos produtos estarem sendo comercializados para terminar de completar minha coleção....ainda tenho vários produtos na minha wishlist.

Ah a melhor notícia é que a marca quer ser encontrada em diversos lugares para termos fácil acesso, amei a proposta pois normalmente os produtos importados  não são tão fáceis de serem encontrados e "pelo que já fiquei sabendo eles poderão ser encontrados nos mercados, farmácias, perfumarias e lojas em geral"

Corrigindo as informações sobre os locais que poderão ser encontrados os produtos:

Os pontos de vendas físicos e on-line serão divulgados no site oficial da marca (thebalm.com.br) ou na página oficial do facebook, pois a marca está em negociação com as lojas e assim que forem definidas todas essas informações estarão disponíveis no site. Melhor parte a venda vai iniciar on line em Abril.

Ah já ia esquecendo a primeira da minha wishlist a paleta Nude Tude com a mesma proposta da Naked da Urban Decay.


E você já estão querendo alguma coisa? 

Beijos
2leep.com
Paula Sartori
0 Paula Sartori
Paula Sartori

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...