8 de janeiro de 2013


O batom mais lindo do mundo: Schiap da Nars


Esse é um dos batons mais lindos do mundo, de todos que já conheci......

Não tenho nem palavras para descrever....ele tem um tom de pink puro, aberto mas nada exagerado, super usável porém marcante é o tipo de batom para ocasiões onde você quer ser notada a cor é tão linda que não vai passar desapercebida sem ninguém perguntar qual é!



A cor é um semi mate pois ele não tem brilho mas é cremoso ao toque no momento de aplicar tem cobertura total é muito pigmentado.

Ele gruda nos lábios após aplicado até parece uma cera, a fixação é incrível .

Fica super confortável nos lábios, não fiquei com a sensação que meus lábios iriam rachar como acontece com alguns batons mate que tenho, a embalagem é puro luxo toda preta emborrachada com uma trava bacana para abertura da tampa " faz um clic para fechar e travar".

Estou apaixonada por tudo dou nota 1000 !!!!! 

E esse é meu 1º produto Nars .... imagina o resto das opções quero conhecer tudo agorinha...kkkk

Recomendadíssimo

Beijos

2leep.com
Paula Sartori
0 Paula Sartori
Paula Sartori

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...