12 de janeiro de 2013


Batalha dos Iluminadores: Fashion Show Yes X High Beam da Benefit.


Vamos comparar o famoso e queridinho iluminador High Beam da Benefit com o Fashion Show da Yes as amostras das cores estão dispostas na mesma sequencia da foto 1° o da Yes e 2° da Benefit.
  • A cor é a mesma para os dois produtos.
  • A única coisa que notei de diferente é a pigmentação e o brilho para chegar no mesmo resultado temos que usar muito mais produto da Yes comparando com o da Benefit.
  • O nacional pode substituir o gringo tranquilamente.
  • A duração é boa mas o gringo dura um pouco mais na minha pele.
  • A diferença no valor é enorme.



A escolha vai depender do seu bolso e gosto.

Acho os dois produtos muito bons. Particularmente não é meu iluminador preferido mas é muito bonito o resultado que ele deixa na pele, eu prefiro usar bem esfumado durante o dia acho que o resultado fica natural usando dessa maneira. 

Eu prefiro os iluminadores em pó mas isso não tira a beleza que ele dá a pele.....

Se quiser ver mais sobre o High Beam aqui.

Qual dos dois você gosta mais?

Beijos.

2leep.com
Paula Sartori
2 Paula Sartori
Paula Sartori

2 comentários:

Anônimo disse... [Reply to comment]

Adoro essas resenhas de comparação de produtos, achei super digna comparação,acessível a todos bolsos, mas confesso que de iluminador ando desejando os em bastão da Benefit.

Adicionei seu blog e redes sociais convido você a conhecer meu blog.

http://liesbick.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Reply to comment]

@Lise blogkarasebocas Fico feliz que tenha gostado, existem outras comparações também acho que vai gostar ... bjos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...