14 de janeiro de 2013


Base Mineral Avon: Smooth Minerals.


Não sei porque havia esquecido de mostrar esse produto é um dos que eu mais gosto, tem uma qualidade ótima fica com acabamento natural e tem boa cobertura que pode ser construída em camadas.


Essa base pode ser usada como pó também e super dá certo adoro usar dessa  maneira por cima da base líquida.

Nos dias de preguiça ela resolve o problema super bem, aplico depois de usar um primer e depois finalizo a maquiagem normalmente, para minhas olheiras somente um bom corretivo mesmo.

A textura é super fina e o acabamento fica super aveludado na pele na amostra na minha mão não da pra ver a diferença pois fica super super natural.

Não me recordo quanto paguei mas acho que algo em torno dos 25-30 minha cor é a Beige.

Beijos
2leep.com
Paula Sartori
0 Paula Sartori
Paula Sartori

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...