13 de dezembro de 2012


Blush Coralista da Benefit.


Oi meninas tudo bem?

Testei o blush Coralista da Benefit.

A primeira coisa que me chamou atenção foi a embalagem que é linda para uma miniaturas e o cheiro que é delicioso. 

A pigmentação é moderada e o brilho intenso, esfarela um pouco por ser macio e sedoso. A quantidade é legal para uma miniatura são 3g e vai render bastante.

O Coralista é um blush coral com brilhos dourados, na minha pele foi o brilho que sobressaiu, a cor ficou levemente corada nas minhas bochechas dando um ar de saúde.



Achei que a cor poderia ter aparecido mais pois na embalagem é linda e praticamente sumiu no meu rosto, quanto a duração foi normal pois na minha pele o blush costuma durar de 3-4 horas normalmente ainda não consegui achar um que ficasse mais tempo sem usar fixador de maquiagem.

Como o efeito que sobressai é o iluminado e não a cor indico para usar a noite a não ser que você goste de usar brilhos durante o dia.....tudo depende do seu gosto,ok? 

De um modo geral gostei do blush confesso que esperava um pouco mais dele devido as resenhas que vi por ai.....vou continuar testando outras cores para ver se mudam alguma coisa.

E você o que acha dos produtos da Benefit?

Beijos
2leep.com
Paula Sartori
0 Paula Sartori
Paula Sartori

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...