28 de novembro de 2012


Testei quarteto sombras da Smashbox cor Hazel.


Esse quarteto de sombras é maravilhoso as cores são lindas e muito pigmentadas.

Usei nessa maquiagem:





É meu 1º produto da Smashbox adorei as sombras são:
  • pigmentadas.
  • macias
  • duram muito
  • não esfarelam.



O quarteto é formado por uma sombra rosa clara e mate  uma sombra taupe "linda",uma cinza com micro brilhos coloridos e por último uma vinho-uva acetinada, deslumbrante o look fica muito Chic:

Eu gravei essa maquiagem logo logo tem vídeo novo.....vocês preferem 1º essa ou uma com sombra azul?

Beijos


Obs: gente como estou gripada e com a renite atacada meus olhos lacrimejam muito por isso esse dias não estou colocando maquiagens pois fiz umas 4 vezes essa maquiagem para conseguir bater fotos boas, terminava a maquiagem e meus olhos lacrimejam como na foto do close ....o "Ó" assim que melhorar vou colocar várias opções para o final do ano....ok?
2leep.com
Paula Sartori
2 Paula Sartori
Paula Sartori

2 comentários:

Unknown disse... [Reply to comment]

nossa perfeita eu amei
super clarinha e delicada bezos

Unknown disse... [Reply to comment]

@Juliana khenberly

Obrigada linda...bjos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...