23 de novembro de 2012


EcoMakeupRemover da Oceane Femme. Lencinho demaquilante.


Essa semana recebi alguns produtos da Océane Femme para testar e como a maioria pediu para postar primeiro os lencinhos vamos lá:

Eu testei por 3 vezes antes de postar, os lencinhos não tem cheiro, não ardem no rosto/olhos, lembrando que minha pele é sensível certo... eles retiram quase totalmente a maquiagem aproximadamente 80% 90% depende muito dos produtos usados se são a prova d'água tudo isso conta.

Nas fotos abaixo estava com uma maquiagem mais carregada e achei que ele cumpriu bem sua função, retirou toda a maquiagem deixando um pouco do lápis preto e do rímel. Usei apenas 1 lencinho para remover a maquiagem.



Eu já havia testado esse tipo de demaquilante e nenhum dos que usei até hoje retirou 100% da maquiagem, acho um ótimo produto para ser usado antes do banho por exemplo ou depois de passar ele usar um Demaquilante Bifásico para acabar de remover o que sobrou nos olhos / rosto. Eu sou bem chata quando o assunto é retirar a maquiagem eu gosto de usar demaquilante depois tônico e só depois que o algodão sair branquinho eu hidrato a pele.

Esse tipo de demaquilante é ótimo para os dias em que chegamos da balada cansada e não queremos perder muito tempo limpando o rosto, em viagens e para deixar na bolsa pois são super práticos.

Outra coisa que me chamou atenção foi que ele não deixou minha pele ressecada e nem oleosa ficou uma sensação bem gostosa de limpeza e maciez.

Descrição do Fabricante:

Primeiro Lenço Demaquilante do Mercado Ecofriendly, sem perfume que além de remover a maquiagem hidrata a pele pois contém vitamina E.
O diferencial está no material dos lenços, elaborados com fibras 100% biodegradáveis, livre de parabeno e de conservantes, sua formulação natural se degrada rapidamente em contato com o meio ambiente. Até a embalagem do produto é feita de laminas de Giz natural.

Preço sugerido R$10,50 e a embalagem vem com 20 lenços.

Gostei bastante e achei o preço justo.

Você gosta de usar lenços demaquilantes? 
2leep.com
Paula Sartori
0 Paula Sartori
Paula Sartori

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...