8 de agosto de 2012


Resenha - Cremesheen Glass Mac cor Geo Pink.

Hoje vou mostrar um produto que tem me conquistado a cada dia que eu uso, a cor que eu tenho faz parte de uma coleção de edição limitada (se não me engano Semi Preciuss) na verdade eu não quero falar exatamente da cor pois apesar de ama-la eu sei que pra muitas pessoas será difícil de achar para comprar então quero falar um pouco sobre a qualidade desse produto....

Bom a descrição da Mac é:
Um acabamento para os lábios que funde o cremoso lipstick M∙A∙C (acabamento Cremesheen) com o brilho do M∙A∙C Lipglass. Suave, confortável e não pegajoso. Fácil de aplicar. Pode ser usado sozinho ou sobre o seu batom.

Ele é um gloss com um brilho lindo que em meus lábios dura muito mesmo para um gloss ele não é nada melequento ou grudento a sensação nos lábios é muito boa a impressão que dá é que estão hidratas também devido ao acabamento Cremesheen a cor dele é um pêssego com fundo rosado uma ótima opção para qualquer situação .



Estou realmente amando esse gloss, acho que é um produto que vale super a pena o único problema é que no Brasil é muito caro R$99,00. mas comprando fora sai por $19,50 mais ou menos R$40,00  a diferença é muito grande né? Mas mesmo assim super indico cor única e super versátil.

Alguém mais gosta de gloss? Me contem....

Beijos

Obs: para minha surpresa ele está disponível na Sephora e você pode comprar aqui.

2leep.com
Paula Sartori
0 Paula Sartori
Paula Sartori

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...