7 de agosto de 2012


Resenha Base Dior Skin Nude cor 030.



Essa base é um sonho é uma das melhores que já testei e com certeza está entre as minhas queridinhas.

Possui uma textura leve que cobre muito sem deixar com aspecto de reboco sabe? Nem parece que está maquiada a sensação na pele é ótima e não ficou nada oleosa na minha pele, o acabamento é bem sequinho e se quiser nem precisa aplicar pó. 

A durabilidade também foi excelente em torno de 6-8 horas perfeita e com umas 8-10 horas a base continua ali mas com dignidade e sem derreter acho que em questão de duração a única que bate é a Prolongwear da Mac que na minha pele dura 10-12 horas tranquilamente e intacta é realmente um escandalo mas essa são outros 500 alias acabei de ver que não tenho a resenha dela e não sei porque pois é a minha queridinha e já está quase acabando mas vou fazer e rápido a resenha dela prometo...

Bom voltando a Dior Skin Nude a proposta da base realmente é cumprida.

Descrição: Diorskin Nude Teint Fraîcheur Effet Peau Nue oferece uma ilusão de pele desnuda, absolutamente perfeita. Pela primeira vez a água mineralizada está em uma base que consegue a proeza de recriar imediatamente de maneira duradoura uma pele nua surpreendentemente fresca, perfeita e sem efeito de cobertura.




A cobertura dela é tão boa que quando não estou com as olheiras tão pretas só com ela consigo cobrir as danadas......e isso raramente acontece comigo..... considero a cobertura dela como (Média-Alta).

Como todo produto importado no Brasil fica caro mas isso é devido a nossa carga tributária, mas mesmo com preço elevado vale cada centavo, eu comprei a minha no morangão a uns 6-8 meses atrás e não tive problemas com o pedido na época a entrega foi super rápida e não fui taxada, mas se comprar fora sempre conte com o imposto de importação pois você nunca sabe se vai ser taxada ou não.

Mais alguém usa essa base? Qual a sua preferida?

Beijos
2leep.com
Paula Sartori
0 Paula Sartori
Paula Sartori

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...