31 de agosto de 2012


Meus batons Perpetual Flame e Unlimeted Pro Longwear da Mac.


Bom vou começar falando sobre a descrição da marca:

Textura leve, acabamento cremoso e confortável, e longa duração combinam-se nesse profissional batom "tudo-em-um". Macio na aplicação, sem necessidade de um revestimento, com duração de até 12 horas. Não borra ou transfere, e a cor permanece viva. Mantém os lábios macios e hidratados.

Infelizmente em mim essas funções não acontecem.

Na minha boca a duração é de um batom comum, ele é bem pigmentado, não mancha, espalha fácil e fica super confortável nos lábios, eu amo as cores 
mas não acho que vale a pena pois o valor é bem alto aqui no Brasil cerca de R$94,00, a principio se a durabilidade realmente fosse a prometida eu indicaria sem medo, mas na "minha boca" ele é somente mais um batom lindo, lógico que tem qualidade mas não cumpre o prometido em nenhum ponto na minha pessoa....poxa que coisa triste..... :(

Achei que tinha achado a solução para festas e eventos mais longos......



Ah uma pena mesmo ele não fixar por muito tempo....se não com certeza seria meu batom preferido sem contar a cor e sim pelo desempenho.

Mais alguém tem esse batom? Acontece a mesma coisa? Ou é a minha boca que está com problemas? Ah? rsrsrs

As cores são lindas mas meu preferido é o Perpetual Flame.

Beijos
2leep.com
Paula Sartori
0 Paula Sartori
Paula Sartori

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...