17 de agosto de 2012


Meus batons Ruby Woo, Kinda Sexy, Costa Chic e Viva Glam IV da Mac com acabamento Frost e Mate.


Os batons da Mac são divididos pelos diferentes acabamentos. Esses são os que eu tenho nos acabamentos Mate e Frost.

Descrição da marca:
MATTE (M): Rico los Pigmentos, cor INTENSA. Sem Brilho, Acabamento Opaco 100%.
FROST (F): Excelente Acabamento de cor com Brilho Cintilante de Medio total.


Uma coisa que acho importante colocar é que mesmo o batom tendo o mesmo acabamento não quer dizer que são iguais, kkk é meio louco isso mas é verdade meu Ruby Woo é extremamente seco "tipo" aquele batom que se passar sem balm antes ele não deslisará nunca e se forçar ao passar nos lábios a bala vai quebrar, já o Kinda Sexy é super fácil de passar e desliza super bem nos lábios mesmo sem balm por baixo. Já os Frost eu só notei que o brilho do Viva Glam IV é mais aparente e molhado do que o Costa Chic mas adoro todos eles.....




Eu ainda não consegui escolher meu queridinho da marca pois tudo depende da ocasião e do estado de espirito.

Mas qual o seu batom preferido? E o acabamento qual você mais gosta?

Beijos

2leep.com
Paula Sartori
3 Paula Sartori
Paula Sartori

3 comentários:

Anônimo disse... [Reply to comment]

Oi, lindo seu blog e passando para dar uma conferida básica nas novidades.


Bom gosto perfeito, to IN LOVE.


Agradeço a visita no blog, caso não siga agradeço seguir blog e minhas redes sociais e conferir o que ta rolando por lá.



Abraços Lise.
http://liseiesbick.blogspot.com.br/
http://www.facebook.com/profile.php?id=100003883674081
Twitter: blogkarasebocas

Donna Branquela disse... [Reply to comment]

Eu amo batons!!!!Depois que experimentei os mattes viciei e só ando comprando eles...rsrsrs O último que comprei foi o Kinda Sexy e estou apaixonada por ele, mas meu preferido ainda é o Please me! Tenho uma amostra do Ruby Wood e do Costa Chic que comprei no TBN e confesso que ando louca para comprá-los em tamanho normal!Beijão!!!

Unknown disse... [Reply to comment]

@Donna Branquela


Ai eu tbm estou gostanto bastante....já peguei 2 vezes para comprar o Please Me mas acabei escolhendo outra cor, mas ele continua na minha listinha.... eu amo o Costa Chic no verão então fica maravilhoso.... beijos

:t

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...