16 de agosto de 2012


BBB da Semana: Paleta Confort Zone n° 738 da Wet n Wild.


BBB da Semana:

Essa paleta é maravilhosa, as cores são lindas super super pigmentadas e macias até demais e esfarela um pouco. 
Mesmo para quem compra aqui no Brasil nas lojas on-line ela continua tendo um ótimo preço pois custa +- R$35,00 cada sombra sai por R$4,75.

A qualidade é excelente mesmo sem Primer a sombra fixa muito bem e durou por horas intacta nos meus olhos sem contar que as cores são belíssimas o que achei uma pena é que a marca aqui no Brasil é um pouco difícil de achar em farmácias e quando acho a variedade é minima, essa linha de paletas e alguns outros modelos que já estou cobiçando também não vieram para o Brasil uma pena.....mas ainda bem que tem outras opções para não ficar sem essa coisa fofa.

Essa paleta custa se não me engano $3,00 doláres na "gringa" 


A embalagem é simples mais funcional não cheguei a carregar na bolsa pois fiquei com medo de quebrar as sombras e normalmente não levo paletas grandes comigo. Nas fotos as cores ficaram bem próximas do real nas fotos com flash e nas com luz natural da pra ver bem o brilho e partículas de Glitter que algumas cores tem.

Essa paleta é muito versátil pois tem cores de marrom, verde,bege uma ótima opção BBB tem algumas makes que mostrei no blog usando essa paleta.

E vocês gostam dessas paletas, já usaram?

Beijos e me contem o que acharam, certo?
2leep.com
Paula Sartori
0 Paula Sartori
Paula Sartori

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...