23 de agosto de 2012


Amor e Ódio: Blush Immortal Flower da Mac.


Oi queridas tudo bem?

Hoje quero mostrar um blush que comprei pela net, foi um caso de amor e ódio....kkk...sério foi até engraçado pois isso nunca havia acontecido comigo. 

Comprei esse blush pelo Ebay e dando uma olhada pelos blogs amei a cor, é um rosinha com fundo pêssego bem natural para ser usado durante o dia o acabamento dessa coleção toda é (Satim - acabamento translúcido com leve luminosidade) bem já sabia que esse tipo de acabamento não deixa o blush muito pigmentado mas quando passei o dedo no blush decepção total pois não saiu nenhuma cor....meu coração doeu....

Eu já fiquei super triste mas tudo bem fui continuar os testes.....tem que aplicar muito mas muito produto mesmo para aparecer a cor nos "swatches" e já achava que não teria solução e nem serventia para esse bebê, mas quando apliquei na pele na make....SURPRESA TOTAL.......ele se fundiu muito bem ao meu tom de pele deixando um ar de corado totalmente natural e iluminado na pele com cara de rica......após as primeiras impressões passei a amar esse blush e estou usando muito aliás, quase todos os dias nessas duas últimas semanas.

Quanto a durabilidade os blush da Mac duram em média 4 horas nada muito fora do comum e com essa cor não foi diferente, até achei que iria durar menos por ser menos pigmentado mas isso não aconteceu.




Eu não consegui um Swatche muito bom pois ele é bem difícil de fotografar  é bem clarinho e ilumina suavemente a pele deixando muito natural e para ajudar vou colocar o swatche do Temptalia para que vocês consigam ver a cor:




Ai mais alguém já teve um caso de amor e ódio com algum produto?
kkkk achei que isso nunca ia acontecer comigo....

Beijos




2leep.com
Paula Sartori
0 Paula Sartori
Paula Sartori

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...