9 de fevereiro de 2012


Meus batons Matte da Nyx.

Nossa esse post estava para sair em Dezembro...kkkk totalmente atrasado, mas tudo bem kkkk.... eu quero falar desses batons com muito carinho pois pela 1º vez na vida ganhei um sorteio e coloquei na minha necessaire 6 dessas belezuras, ainda nem acredito que ganhei, o mais difícil foi escolher as cores pois a linha é enorme....

Os escolhidos são: (na ordem da foto)
  1. Sierra.
  2. Whipped Caviar.
  3. Sweet Pink.
  4. Bloody Mary.
  5. Audrey.
  6. Strawberry Daiquiri.


Bom a descrição da marca diz que os batons são Matte mas para mim eles tem um acabamento semi matte pois quando aplicados ficam com um levíssimo brilho quase imperceptível, adorei a textura pois ele desliza bem nos lábios, não deixa a boca com aquela sensação de ressecada como outros batons matte costumam deixar, a duração é incrível e ele não mancha sendo super fácil de passar.

Nota: 10.

Super recomento esse produtos....

E você já usou algum batom dessa linha? O que achou?

Beijos
2leep.com
Paula Sartori
2 Paula Sartori
Paula Sartori

2 comentários:

Ana Paula Fuentes disse... [Reply to comment]

Adorei todas as cores são lindas,eu ainda não tenho nada da Nyx mas pretendo comprar algum batom (:


Go Belezando

Unknown disse... [Reply to comment]

@Ana Paula Fuentes Recomendo mesmo eles são ótimos...bjos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...