7 de novembro de 2011


IX Café e Bazar Beneficente de Natal‏.

Oi amores tudo bem?

Esse ano a loja Pimentinha Store vai participar novamente da Bazar beneficente do Semente Esperança, conto com ajuda de todos para divulgação e participação, esse bazar é muito legal pois fora as diversas lojas que expõem seus produtos há um chá colonial para o visitantes, toda a renda da entrada é revertida para a entidade e um percentual de todas as vendas também....
Então fora você passar um dia agradável achar vários presentes legais para o Natal você ainda ajuda todas as crianças que são atendidas pelo Semente Esperança comprando coisas muito bacanas e comendo muito bem e tudo isso ajudando uma instituição muito séria....

Para participar é fácil você compra o ingresso no valor de R$26,00 que dá direito a entrada na feira e ao café colonial a vontade durante todo o período que você estiver lá.....


Se você quiser comprar seu ingresso entre em contato comigo por aqui pois eu ainda tenho alguns convites disponíveis comigo.....conto com a colaboração de todos e nos vemos na feira.

Beijos
2leep.com
Paula Sartori
2 Paula Sartori
Paula Sartori

2 comentários:

Gabriela Castro disse... [Reply to comment]

adorei o blog, to seguindo!!!
se puder retribuir agradeço...
bjokas

gabidocepimenta.blogspot.com

Unknown disse... [Reply to comment]

@Gabriela Castro oi amore já estou seguindo...bjs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...