13 de novembro de 2011


Esmalte da Semana FLY China Glaze.

Nossa faz tempo que não coloco o esmalte da semana....né?

Hoje escolhendo o que iria usar achei esse lindão que estava até esquecido na minha gaveta, nossa que falta de consideração com ele, pois é uma cor tão linda, mas tão linda, nossa eu não sei bem como classificar essa cor, mas vou tentar....rsrsrsr.... um magenta com reflexos lilás e azulados.

Estou apaixonada pela cor:


E você o que achou?


2leep.com
Paula Sartori
3 Paula Sartori
Paula Sartori

3 comentários:

carla disse... [Reply to comment]

Que esmalte lindo! Rosa não é meu tom preferido, ainda mais os cintilantes que em geral ficam muito Barbie, mas esse é bem marcante e feminino, sem aquele toque infantil dos rosas.
Beeeeeijos
Ara
@maoslindas
Blog Mãos Lindas

Unknown disse... [Reply to comment]

@Ara Mariano Ai nem me fale super concordo, mas eu adoro rosa normalmente os mais fortes e chamativos...rsrs...bjos

Sabrina Ximenes disse... [Reply to comment]

aii que rosa arraZo adoreiiii
:f ja querooo :i
flor passa la no meu cantinho
www.2makeyouup.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...