14 de novembro de 2011


Caneta Hidratante para Cutículas - Océane Femme.

Gente esse produto foi um dos que eu mais fiquei esperando e desejando desde a BF eu falei dele dele aqui.

Eu já havia ficado super ansiosa por ele na BF, pois pelos testes iniciais já havia achado muito bacana a ideia de levar na bolsa um produto pra hidratar as cutículas e o melhor sem fazer melecas e sem nenhuma bagunça.

Bom essa caneta tem uma ponta com um pincel onde você girando a parte de baixo libera o produto, o hidratante é maravilhoso pois hidratou muito as minhas cutículas sem deixá-las grudentas, eu realmente odeio hidratantes que deixam essa sensação e que também deixam os dedos oleosos, ninguém merece né?

Mas esse produto foi amor total estou testando a 2 semanas, eu tinha várias pelinhas que ficavam levantando em volta da cutícula e depois de usar todos os dias elas sumiram.


Depois desses vários dias de testes eu realmente amei o resultado já entrou para minha listinha de produtos preferidos e quando estiver pra acabar vou correndo comprar outra.

E você já testou? O que achou?

Beijos
2leep.com
Paula Sartori
0 Paula Sartori
Paula Sartori

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...