26 de setembro de 2011


Maquiagem da Katy Perry e Rihanna no Rock in Rio.

Bom demorou um pouquinho porque a esperta aqui resolveu perder a chave do carro...então fiquei quase louca procurando...ainda não encontrei...mas vamos lá:

A Katy Perry como sempre escolheu uma maquiagem bem colorida e divertida como eu acreditava que seria, tem tudo a ver com o estilo dela, a sombra escolhida foi uma lilás, delineador com muito brilho eu fiquei com a impressão de ser meio metálico até, cílios bem volumosos e um batom rosa pink.


Já a Rihanna optou por olhos bem marcados em uma mistura de verde bem escuro com esfumado marrom me lembrou até a Club da Mac "minha preferida", dependendo do ângulo e iluminação ela muda as tonalidades "nuances" .....delineado preto  e um maravilhoso batom vermelho para completar o look....



E você o que achou das produções das Divas que cantaram no Rock in Rio?

Qual você quer ver em tutorial?

Beijos
2leep.com
Paula Sartori
2 Paula Sartori
Paula Sartori

2 comentários:

La Esmaltaria. disse... [Reply to comment]

AHÁÁ, te achei menine! SAUDHSAHUDSAUHD
Seguindo já \o/
A gente se viu na feira lembra ?^^

Beeijo

Unknown disse... [Reply to comment]

@Thatiane L. oi que bom que me achou...bj

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...