20 de agosto de 2011


Testei sombras da Inglot.

Oi tudo bem?

Hoje eu quero dividir com vocês o que achei das sombras da marca Polonesa Inglot ela esta no mercado há mais de 25 anos e conta com mais de 240 lojas espalhadas por todo o mundo, por enquanto não está no Brasil mas a alguns meses eles já anunciaram a 1º loja por aqui....noticia boa né?

Bom vamos ao que interessa a marca conta com uma gama enorme de cores o que me deixou um pouco..."muito" tentada a comprar tudo mas escolhi 3 cores maravilhosas....que são:



Eu fiz um vídeo onde mostro os detalhes das sombras, cores e como é fácil tirar a sombra da paleta....

Eu estou apaixonada pela qualidade e textura das sombras, estou muito curiosa para testar os outros produtos e ai conto pra vocês...



Espero que tenham gostado...

Ah onde comprar aqui e para encomendar aqui.

Beijos
2leep.com
Paula Sartori
0 Paula Sartori
Paula Sartori

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...