15 de agosto de 2011


Testei Batom Coral da Yes.

Oi gente tudo bem?

Eu testei o novo batom da Yes cosméticos na cor Coral, ele é um laranja bem vivo e alegre com a cara do verão mas essa cor de batom é para as mais ousadas pois é o tipo de batom que não passa despercebido, se você é assim se joga pois a cor é linda se não amore corre e escolhe outra cor....pois corre o risco de ficar na gaveta e a intenção não é essa né? Agora se você não tem o hábito e quer usar uma cor chamativa eu aconselho a você começar a usar em casa, não eu não estou maluca não....pois se a gente não esta acostumada com alguma coisa e usa...fica meio se sentindo um "E.T" não é assim? Comigo é, por isso que aconselho a usar em casa pois você se acostuma aos poucos.... e foi assim que eu me  acostumei a determinados produtos e cores, depois de 2-3 dias se vendo com a cor você pega coragem e nem liga mais...rsrsr.

Ah outra coisa eu achei ele muito "igual", rsrsr ao Morange da Mac, se alguém tiver os dois e puder confirmar....

Vamos ao que interessa ver o danadinho, rsrsr:




O batom é muito pigmentado com leve brilho acetinado.

Se você não conhece nenhuma revendedora da Yes peça aqui seus produtos colocando no assunto pedido ou orçamento.

Espero que vocês tenham gostado.....

Beijos
2leep.com
Paula Sartori
0 Paula Sartori
Paula Sartori

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...