27 de agosto de 2011


Lançamento Hits no Olimpo.

Oi gente tudo bem?

Eu sei que desde ontem todo mundo está comentando muito sobre os  Holográficos da Speciallita e eu não poderia ficar de fora dessa, eu adoro os esmalte da Hits e amei os Flocados lançados a alguns meses, estou super ansiosa para a chegada dos holográficos, pois se tiverem a mesma qualidade dos flocados, nossa vão ser maravilhosos.

A coleção é inspirada nos Deuses gregos e conta com 12 cores holográficas e 1 cobertura holográfica.



Hefesto, Artemis, Hermes, Demeter, Afrodite, Ares, Atena, Héstia, Dionísio, Poseidon, Apolo, Hera e Zeus


As cores são:
  • Zeus - preto (é o que estou mais ansiosa).
  • Hera - verde.
  • Poseidon - azul claro.
  • Hermes - dourado.
  • Atenas - magenta.
  • Apolo - azul marinho.
  • Artemis - prata.
  • Ares - vermelho.
  • Afrodite - rosa.
  • Deméter - laranja.
  • Héstia - lilás.
  • Dionísio - roxo.
  • Hefesto - cobertura holográfica.
Preço sugerido de R$8,00.
Achei as cores bem lindas mas confesso que estou muito curiosa pelo holo preto, e você de qual cor gostou mais?


Beijos


2leep.com
Paula Sartori
0 Paula Sartori
Paula Sartori

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...