9 de agosto de 2011


Comparando Corretivo Duda Molinos x Studio Finish.

Oi gente tudo bem?

Hoje eu quero comparar os corretivos da Mac Studio Finish e o Duda Molinos, bom vamos lá:

Descrição:

Corretivo Facial Duda Molinos:

Desenvolvido à base de ceras naturais e silicone, o novo corretivo Duda Molinos é de fácil aplicação e proporciona excelente cobertura mantendo o aspecto natural, suavizando e minimizando as linhas de expressões.

Studio Finish:

Leve, cremoso, discretamente opaco, o corretivo M·A·C proporciona uma cobertura suave, invisível e de longa duração para todas as pequenas imperfeições. Este suave corretivo, à base de emolientes é tão concentrado que uma pequena quantidade é capaz de proporcionar uma cobertura opaca nas imperfeições e descolorações da pele. Cobre efetivamente a área dos olhos, acnes, tatuagens e marcas de nascença. Enriquecida com antioxidantes (derivados de vitamina A e E), também contém silica, que ajuda a absorver a oleosidade da pele.



Bom na minha opinião os dois são de alta cobertura pois são bem cremoso e densos, quanto a duração não notei nenhuma diferença entre os dois, sempre faço a pele de manhã e a noite esta tudo no devido lugar, outra coisas que é normal acontecer com esses corretivos mais cremosos é acumular abaixo dos olhos, em linhas finas mas isso nunca aconteceu comigo, bom acho muito bom os dois e só não prefiro o do Duda Molinos que é mais barato pois ele é muito mais "duro" que o da Mac tem que dar uma esquentadinha no produto  com os dedos ou com o próprio pincel, esse é o único ponto negativo dele, e devido a isso nos dias que estou com pressa ou mais frios eu acabo usando o da Mac.

Dica: quando usar esse tipo de corretivo tenha paciência e esfume bem ai as marquinhas desaparecem....

E você já usou algum desses corretivos? O que achou?

Beijos
2leep.com
Paula Sartori
6 Paula Sartori
Paula Sartori

6 comentários:

kevin simpson disse... [Reply to comment]

eu não uso base muito cremosa por que meu rosto é muuuito oleoso, ai não da certo :b você já mim adc no msn?

Nanda Campos disse... [Reply to comment]

gostei da dica, mas onde posso comprar ? e os precinhos "amigos" kk ?
@madame chair
Minha pele também é muito oleosa, mas para a solução dos nossos problemas, existem bases OIL FREE ou seja sem nenhum tipo de oleo e não deixam de ser cremosas, experimenta usar uma. Bjoos


cdg-coisasdegarota.blogspot.com

Unknown disse... [Reply to comment]

@madame chair bom nesse caso você deve optar por produtos que sejam Oil Free são produtos que não contém óleo na sua fórmula, outra dica é antes de fazer a maquiagem usar um hidratante Oil Free isso ajuda a dar uma segurada na oleosidade...

Unknown disse... [Reply to comment]

@Nanda Campos oi tudo bem os produtos podem ser comprados na Sacks ou em perfumarias os valores são de +- R$20,00 para o Duda Molinos e de R$78,00 para o da Mac.:t Beijos

Wanille Tavares disse... [Reply to comment]

Qual a cor dos dois corretivos?

Unknown disse... [Reply to comment]

@Wanille Tavares
o Duda é na cor 2 e o da Mac cor nc25

bjos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...