16 de agosto de 2011


Como usar corretivo Colorido?

Oi gente tudo bem?

Vamos conhecer um pouco mais sobre os corretivos coloridos e pra que serve cada cor pois são tantas opções que eu fico perdida...rsrsr



Os preços podem variar de R$16,00 à R$58,00 (valor unitário). Hoje encontramos os corretivos coloridos de diversas marcas: Contém 1g, Tracta, Catharine Hill, Nyx ....

Cada cor tem uma função de cobertura "camuflagem" de acordo com o Círculo Cromátivo na verdade uma cor anula a outra quando sobreposta pois você vai passar o corretivo colorido e depois o seu normal do dia-a-dia:
Ex: verde (do corretivo) + vermelho (da mancha ou espinha) = neutro "tom da sua pele".

Verde:
· Marcas de acne (pontos vermelhos).
· Manchas avermelhadas.
· Cicatrizes avermelhadas.
Ideal para esconder espinhas, acne, manchas vermelhas.

Amarelo:
· Pequenos hematomas roxos.
· Olheiras arroxeadas.
Ideal para camuflar os  hematomas e olheiras arroxeadas.

Lilás:
· Manchas amarronzadas.
· Imperfeições amarelo-alaranjadas.
Ideal para esconder as espinhas inflamadas, manchas amarelo-laranja e tons de marrom.

Coral:
· É ideal para camuflar vitiligo em peles claras.

Vermelho:
· É ideal para neutraliza manchas brancas.

Não esqueçam que não é só passar o corretivo colorido no local depois tem que passar o corretivo normal no tom da sua pele o mesmo que você já esta acostumada a usar.....ok?

Bom eu particularmente não gosto de usar esses corretivos pois como sempre estou com pressa e acabo fazendo o truque que falei aqui pois no meu caso o problema é com as olheiras e desse jeito eu consigo resolver, mas já testei os corretivos coloridos e funcionam muito bem, só precisam de um pouco mais de tempo na hora de maquiar pra não sair com a cara toda pintada de outra cor fazendo "A Loca" né....?

 E você já usou algum corretivo colorido? O que achou?

Beijos  


2leep.com
Paula Sartori
6 Paula Sartori
Paula Sartori

6 comentários:

Eliane Moreira disse... [Reply to comment]

Dos corretivos coloridos amo o amarelo não vivo sem:)dicas boas....

Te convido a conhecer meu blog,to fazendo um sorteio(BB Cream),vc será bem binda:
http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Beijos Carinhosos:t

Gabi Ayres disse... [Reply to comment]

oi flor adorei o blog, em principio é meio estranho olhar esses corretivos coloridos mas devem fazer milagres rs, estou precisando do verdinho, da uma passadinha no mei blog tbm, ja estou te seguindo

eu-vouassim.blogspot.com

Unknown disse... [Reply to comment]

São dicas ótimas e eu adorei seu blog, estou seguindo e espero, se puder, que siga o meu também :D

Unknown disse... [Reply to comment]

@Li Coisas Femininas ai legal que tenha gostado...e bom saber que mais pessoas gostam dos corretivos coloridos....bjos

Unknown disse... [Reply to comment]

@Eu vou Assim oi fico feliz que tenha gostado e vou passar lá sim...bjos

Unknown disse... [Reply to comment]

@Muriele Stadnick. oba..é muito bom ter esse retorno.....obrigada e bjos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...