8 de agosto de 2011


Como fazer a pele e disfarçar olheiras.

Oi gente, tudo bem?
Hoje eu vim mostrar como eu faço minha pele e principalmente como disfarço minhas olheiras.... naqueles dias que elas estão gritando....pedindo socorro...rsrsr



Produtos usados:
Base Studio Tech Mac NC25
Corretivo Studio Finish NC20
Corretivo Pro-Longwear NW25
Pó Select Sheer Mac NC25
Touche Éclat YvesSaintLaurent

Opção mais em conta:
Corretivo Duda Molinos cor rosa 02.
Corretivo Boticário 4 em 1 cor bege claro.
Flash Iluminador cor bege claro.

Pincéis da Sigma usados:Buffer - F45 (kabuki)
Flat Top Syntetic Kabuki - F80
Para Comprar pincéis da Sigma clique aqui:
2leep.com
Paula Sartori
5 Paula Sartori
Paula Sartori

5 comentários:

Nanda Campos disse... [Reply to comment]

Adorei o passo-a-passo, não tenho tanta olheira, mas tem segundas que elas estão terríveis.
Ah, achei que não deu muito pra ver o resultado na sua pele porque o video está um pouco escuro. #ficaadica. Bjoos

cdg-coisasdegarota.blosgpot.com

Unknown disse... [Reply to comment]

@Nanda Campos Que bom que gostou, na verdade eu ia colocar uma foto do antes e depois mas esqueci de tirar.....e obrigada pela dica, estou numa briga com a iluminação para gravar...rsrsr..bjos

kevin simpson disse... [Reply to comment]

amiga amei as dicas, amei os seus posts, e amei o desing do blog♥ ta tudo lindooo, sou nova aqui, mais pretendo sempre visitar gatissíma, beijos :t ah se puder mim adc no msn: madame_chair@hotmail.com

Unknown disse... [Reply to comment]

@madame chair oi amore....que bom que gostou obrigada pelo apoio e :g

Franciele. M. disse... [Reply to comment]

Ameii!! mt boa a dica, gostei msm!! :a

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...