14 de julho de 2011


Testei: Shampoo Antí-Resíduos + Sache Tratamento de Choque Eico.

Oi gente tudo bem?

Eu testei vários produtos da Eico e hoje vou falar do Shampoo Antí-Resíduos e sache de Hidratação de Impacto eu amei a marca o resultado no meu cabelo foi incrível é uma linha profissional com valor super acessível e o resultado d+, meus cabelos são bem finos e também tenho pouco cabelo então quando se trata de máscara ou tratamentos concentrados normalmente meus cabelos ficam pesados e eu não gosto do resultado, mas com esses da Eico ficou tão leve e macio que amei o resultado...então vou colocar a descrição de como eu fiz o tratamento com o sache....

1º Lavei os cabelos com o shampoo antí-resíduos 2X.
2º passei o creme que vem dentro do sache separei por mecha e comecei a massagear os fios por +- 5 minutos, enxaguei e sequei.

Resultado meus cabelos estão hidratados e muito soltos......estou apaixonada pelos produtos, ah outra coisas meus cabelos são mistos e normalmente pela manhã eu acordo com a raiz meio oleosa, mas hoje isso não aconteceu eu fiz a hidratação ontem a noite....


Só não reparem nas luzes para retocar..rsrs não tive tempo ainda....


O sache tem os princípios ativos: Manteiga de Cupuaçu + Queratina Hidrolisada cada sache vem com 90 g mas como tenho pouco cabelo usei quase metade e ficou com bastante produto nos fios.....

E vocês já usaram algum produto da linha Eico? O que acharam?
2leep.com
Paula Sartori
0 Paula Sartori
Paula Sartori

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...