5 de julho de 2011


Super na moda e super tendência Batom Vermelho mas qual o seu queridinho?

Gente eu nem vou falar que isso é tendência e que está super na moda porque vocês já sabem...todo lugar que a gente vê uma foto ou algum comentário sobre make aparece os "danados dos batons vermelhos", mas eu gostaria de saber qual seu batom vermelho preferido? O que você acha dessa tendência pois confesso acho lindo uma make bem feita principalmente a pele e aquele batom vermelho "baphonico" mas nas primeiras vezes que usei estava me sentindo um "ET" pois sempre uso batons claros e quando "ouso" são tons de rosa e coral....rsrsrs mas aguentei firme usei mais algumas vezes e agora já acostumei.....com você já aconteceu isso?

Os meus queridinhos são:

Matom Mate da Koloss cor 13 vermelho matte. (é um vermelho bem aberto)
Mac Ruby Woo acabamento matte. (vermelho aberto mas menos que o da Koloss)
Mac Viva Glam IV (é um cereja avermelhado....acho que é a melhor forma de descreve-lo....com leves brilinhos) uso mais no dia-a-dia é mais discreto que os outros dois mas uma opção diferente de cor para usar todos os dias.

Abaixo vou postar a foto deles...e ai qual vocês mais gostam?






Obs: gente eu só fiz os swatch das cores mas quando forem usar um batom vermelho é legal seguir essas dicas:

-Fazer o contorno da boca com um lápis na cor do batom ou bem próximo se não tiver usa o próprio batom para fazer o contorno certo? Se preferir preenche todo o lábio que ajuda a aumentar a durabilidade do seu batom.
-Se a opção escolhida for de acabamento mate hidratar os lábios antes de aplicar o batom e retirar o excesso com papel.
-Usar um pincel para lábios para que o acabamento fique mais uniforme agora se não tiver sem problemas vai com calma e não esquece mãos firmes tá...rsrsr..... ninguém quer ficar borrada de vermelho......depois de se maquiar...mas....
-Borrou sem problemas conserta com corretivo é só passar com cuidado fazendo o contorno da boca isso dá uma iluminada nos lábios....só não carrega na mão ok é pra tirar a marca e não fazer reboco...ok?

Bjos

2leep.com
Paula Sartori
0 Paula Sartori
Paula Sartori

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...