5 de julho de 2011


Lápis bege para olhos, vamos abrir o olhar??

Oi gente tudo bem?

Bom hoje vou falar sobre lápis bege, até pouco tempo atrás isso era uma coisa de doido né? pra que serve? nossa nunca usei isso antes e nem preciso "aposto que foi o pensamento de muita gente...né e pra falar a verdade em alguns momentos foi o meu também pois não colocava muita fé no resultado prometido.......mas, para pessoas que como eu tem os olhos pequenos, fez sim toda a diferença antes de conhecer o danadinho e seu efeito eu nunca usava lápis preto na linha d'água porque isso diminui o olho e como já tenho o olho pequeno ele quase que sumia sabe....rsrs......ai até que procurei como uma doida logo quando foi lançado e não encontrava em lugar nenhum um dia entrei em uma perfumaria aqui de Campinas e achei um do "Marcelo Beauty" e logo comprei quando cheguei em casa logo testei adorei o resultado de olhos maiores e com cara de descansada mas fiquei um pouco decepcionada com a textura pois achei ele meio duro de passar e se não tomasse cuidado ele dava uma acumulada nos olhos, a uns 10 dias eu comprei o do "Duda Molinos" e estou completamente apaixonada por ele o efeito é o mesmo mas não acumula e é super fácil de usar.....



E você já usou lápis bege? O que achou?

Bjos
2leep.com
Paula Sartori
0 Paula Sartori
Paula Sartori

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...