28 de julho de 2011


Comparando Holográficos: Rivka X China Glaze.

Bom eu fiquei muito curiosa com os esmaltes holográficos da Rivka e alguns são versões bem parecidas se não iguais aos que eu tenho da China Glaze como fiquei na dúvida resolvi comparar, então vamos as fotos como o sol já estava acabando hoje vou colocar algumas comparações e amanhã termino....ok?



Bem minha opinião eu achei a cor igual e quanto ao efeito holográfico não deixa nada a desejar aos importados a grande diferença que noto é no prisma que nos importados é maior e mais definido ele se destaca da cor e no da Rivka é pouca coisa menor e da pra notar olhando na embalagem que os pigmentos holográficos ficam mais espalhados, então eu acho que por isso a diferença na hora de formar o prisma, mas eles são lindos e realmente agora temos esmaltes holográficos nacionais, só de olhar para o vidro já da pra ver o prisma se formar, lembrando que essa foto foi com flash e dentro de casa com iluminação natural e já ficou assim "mara" imagina a foto no sol, vai ficar muito mais lindo......

E você já usou algum holográfico? O que achou?

Se quiser comprar os esmaltes da Rivka você encontra aqui.
2leep.com
Paula Sartori
0 Paula Sartori
Paula Sartori

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...