15 de junho de 2011


Santa Água Termal.....

Bom estou a algum tempo querendo falar sobre água termal eu uso a da La-Roche-Posay e na verdade a grande maravilha não aconteceu comigo foi com meu marido ele sempre sofreu com Foliculite que nada mais é do que aquelas bolinhas vermelhas "irritação na pele após se barbear" ele já havia tentado de tudo inclusive consultado uma dermatologista que passou alguns cremes para ele usar mas não tiveram muito resultado.....a alguns meses comprei a água termal e depois de tanto insistir ele passou a usar todos os dias após se barbear, ele espirra e deixa que a pele absorva a água e ai .....milagre a pele começou a melhorar, a água termal tem propriedades anti-inflamatórias e calmantes, é muito versátil também pode ser usada para diluir produtos no momento da aplicação da maquiagem como base liquidas ou usado para aplicar sombras mas isso eu mostro em outra oportunidade....

Bjos

2leep.com
Paula Sartori
0 Paula Sartori
Paula Sartori

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...