30 de maio de 2011


Os 5 produtos para maquiagem + queridinhos do momento.

Oi gente, tudo bem?

Hoje estava pensando no que poderia dividir com vocês e como estou apaixonada por alguns produtos resolvi então contar.....



lugar  Fast Responce da MAC que é um creme anti-olheiras...que por sinal é o meu sério problema.....sempre procurei produtos que ajudassem a ameniza-las mas sem muito resultado, não vou falar que faz milagre "que vc acorda com aquelas olheiras parecendo que levou um soco no olho e pam após usar ele o olho fica sem nenhuma marquinha" mas ajuda e muito esse creme é à base de cafeína e os efeitos dele são imediatos "visíveis", ele ajuda a diminuir as manchas, as bolsas ao redor dos olhos e também suaviza a pele.....e quando você acha que as funções dele acabaram....rsrsr...que nada os difusores ópticos dele ajudam com as linhas de expressão também.....é muito legal....passo todos os dias quando acordo....
lugar está a base de cobertura Média da Mary Kay meu tom é bege 300 adorei ela pois é bem sequinha e o acabamento deixa a pele muito aveludada....muito fácil de passar e espalhar sem deixar manchas....simplesmente amei.....
lugar lápis para os olhos Regard Effet Duochrome Bourjois na cor 60 é um lilás com fundo cinza muito lindo eu tenho quase todos os tons dessa linha Duochrome pois realmente fica d+ nos olhos mas esse tom eu tenho usado na linha d'água inferior pois não gosto de passar o preto e esse tem sido uma ótima opção para abrir os olhos e sair dos tradicionais lápis branco ou bege.
lugar corretivo Pró-longwear da Mac na cor NW25 uso ele para a região dos olhos para amenizar as olheiras por isso uso o NW que é com fundo rosado que cobre melhor as olheiras do que o fundo amarelo que é o meu tom de pele ex: a base da mesma linha eu uso a NC20 esse corretivo é de longa duração e cobre bem minhas olheiras.
5º e último é o Prep+Prime Transparent finishind Powder da Mac que é um pós transparente que uso no dia-a-dia ela dá um ótimo acabamento a maquiagemm pois é bem fininho ao mesmo tempo ele reduz o brilho e minimiza os poros e as linhas de expressão ....e a melhor parte é ótimo para levar em viagens pois se você ficar bronzeada não tem o perigo de errar o tom do pó..

Bom esses são os meus queridinhos do momento e qual são os de vocês...espero que tenham gostado e comentem quais os produtos que vocês adoram e não ficam sem eles....

Beijos e até a próxima....

Dúvidas entre em contato comigo e para quem não sabe também sou consultora da Mary Kay se tiver alguma dúvida pode enviar por e-mail ou nos comentários mesmo......
2leep.com
Paula Sartori
0 Paula Sartori
Paula Sartori

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...